As duas grandes feuds do verão americano na WWE envolvem CM Punk vs Paul Heyman, que tinha a seu lado Brock Lesnar e Curtis Axel, e Daniel Bryan vs McMahons e HHH, devido ao heel-turn desse último no Summerslam. De acordo com o Daily Wrestling News as duas storylines seriam unidas no decorrer desse verão.
O site diz que fontes de backstage ligadas à equipe criativa contaram que Daniel Bryan irá continuar sendo massacrado RAW após RAW, para então ser derrotado no Night of Champions de uma forma que fique bem claro que sozinho o mesmo não conseguirá confrontar a nova "Corporation".
Sendo assim, no programa seguinte ao PPV, CM Punk faria uma promo de apoio ao "American Dragon", dizendo que sua famosa "pipe bomb" em 2011 não alterou o status de como a WWE trata lutadores como ele e Daniel Bryan, que supostamente não teriam "porte de main eventer".
Além disso, o "Second City Saint" falaria bastante de Triple H, afirmando que o mesmo é o principal colaborador dessa idiotice. Assim, CM Punk e Daniel Bryan se uniriam contra a McMahon Family.
O site alega ainda que existe uma chance, mesmo que remota, de Paul Heyman sofrer um face-turn e aliar-se novamente com o seu antigo cliente, uma vez que em diversas storylines o ex-dono da ECW declarou que a coisa que ele mais odeia é a família dos donos da WWE.