The Big Show fala o motivo de não poder lutar contra o "regime" de Triple H



O ex-World Heavyweight Champion, The Big Show concedeu uma entrevista recentemente publicada no site oficial da WWE, onde o mesmo falou sobre o principal motivo que o impede de lutar contra o regime do COO da empresa, Triple H. Ele disse
"Existem caras nos vestiários que olham para mim e querem me transformar, eles querem me ajudar a liderar as mudanças. Eu não sei como expressar isso para eles de outra maneira, eu não estou em uma posição para fazer isso agora, eu tenho coisas que são pessoais e importantes para mim que eu sou responsável".
Lembrando que recentemente, mais precisamente durante o Monday Night RAW passado, Big Show foi obrigado por Triple H a nocautear Daniel Bryan, e foi algo que o "grandalhão" não queria fazer.