Rob Van Dam fala de seu retorno á WWE, momento épico com John Cena e mais




Recentemente, o mais recente recontratado da WWE, Rob Van Dam, concedeu sua primeira entrevista ao WWE.com desde a sua volta a empresa de Stamford, onde, comentou sobre seu retorno, momento épico com John Cena em 2007, dentre outros assuntos. Confira:

Você sabia que voltaria a WWE em virtude do seu nome e imagem terem aparecido durante a cerimônia do WWE Hall of Fame 2013?
"Eu não estava lá para tentar conseguir um emprego. Eu estava lá para ver o meu irmão Booker T. Mas ele, me plantou uma semente dizendo-me para voltar. Foi a decisão certa de vir para o topo e eu estou muito animado que isso está acontecendo."
O que levou a sua saída da WWE em 2007 após ter tido um momento épico com John Cena?
" Eu estava queimado pela programação. Eu nunca tive qualquer tempo fora e eu estava sempre com saudades de casa. E uma vez que eu sabia com certeza que ECW estava indo para baixo, eu estava desanimado e desmotivado e a rotina se tornou monótona. Eu precisava me soltar da empresa, afim de reconstruir o meu eu interior. Quando meu contrato expirou, John Laurinaitis queria me assinar novamente, levar alguns meses fora e voltar. Eu não poderia fazê-lo. Na época, eu estava tão 'queimado' que sempre que eu estava em casa, eu estava literalmente contando as horas até que eu tinha que voltar para o aeroporto."


Você acha que alguns fãs possuem algum equívoco com você em virtude da sua saída repentina da WWE no passado?
"Absolutamente. Há mais ignorância lá fora do que há conhecimento. Muitos fãs acham que eu estava demitido. Outros fãs acham machuquei minha perna. Fãs nem sempre sabem, mas eles pensam que sabem."
Quem sabia da sua volta atual além de você e sua esposa?
"Triple H era o cara que eu estava falando. E enviei a Booker um texto no celular. Não foi um acordo definitivo até duas semanas, no máximo, antes que os vídeos começaram a correr. Depois que eu comecei a minha data de início do Money in the Bank, que tornou tudo se tornou real."