CM Punk consegue extensão de ordem de restrição contra sua mãe



Conforme publicado aqui no House of Wrestling, o ex-WWE Champion CM Punk pediu e conseguiu uma ordem de restrição contra sua mãe, no qual ela deverá manter uma distância não-informada, mas tal ordem judicial teve seu fim no dia 10 de junho, no qual ocorreu um novo julgamento.

No julgamento, o "The Best in the World" pediu um afastamento permanente contra sua mãe biológica, mas não conseguiu uma ordem permanente, sendo que o juiz concedeu que esta restrição durasse apenas dois anos, no qual a distância ainda não foi revelado.

No tribunal, o lutador tinha como principais provas as ameaças feitas por sua mãe, que começaram após ela descobrir da primeira ordem judicial que havia sido imposta, no qual dizia que iria a mídia anunciar todas as "sujeiras" feitas por Punk durante sua vida.

Por fim, o ex-WWE Champion pediu que além do afastamento, sua mãe fosse impedida de comparecer aos eventos da empresa de Vince McMahon, mas o juiz ainda não se manifestou sobre o pedido, o que da a entender que a mãe biologia de Punk ainda pode ir aos shows da WWE